quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MOTO 50 CILINDRADAS SEM PLACA!



Publicado em 01.02.2011, às 08h27 Do JC Online Com informações de Cidades, do Jornal do Commercio Os donos de motos até 50 cilindradas, mais conhecidas como cinquentinhas, estão novamente liberados para circular pelas ruas sem emplacamento. A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), na última sexta-feira (28). O Departamento Estadual de Trânsito, porém, ainda poderá apresentar recurso para tornar novamente obrigatório o registro dos veículos. A fiscalização desses ciclomotores, porém, cabe ao município e não ao Detran-PE, de acordo com o desembargador relator do processo, Itamar Pereira da Silva Júnior. Em nota, a assessoria de imprensa do TJPE informou que, mesmo com a existência de convênio entre o município do Recife e o Detran-PE, as atividades de fiscalização, registro e licenciamento de veículos automotores não poderia ser delegada ao Estado por meio de convênio, mas apenas por lei específica. Um dos argumentos utilizados para a suspensão do emplacamento dos veículos de até 50 cilindradas diz respeito à operação de fiscalização que estava programada para ocorrer em fevereiro. A assessoria de imprensa do Detran-PE informou que só se pronunciará sobre o caso após o órgão ser notificado oficialmente, o que deverá acontecer ainda esta semana. Nesta terça-feira (1), o Sindimoto realiza uma coletiva de imprensa para falar sobre o assunto.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CACHOEIRA DA LAPA SANTA TEREZINHA CEARÁ

CACHOEIRA DA LAPA SANTA TEREZINHA, GRANJA, CEARÁ



Cachoeira da Lapa um oasis na serra da Timbauba, cahoeira, piscina natural, tranquilidade, clima agradavel o lugar certo para você conhecer no inverno do Ceará, um paraiso o acesso pela CE 311 de Granja a Viçosa do Ceará via Santa Terezinha, recanto, araças, Timbauba a Cachoeira o acesso é lindo apesar de 20% ser um pouco dificil só vai de moto, cavalo ou bicicleta.
Bom passeio.
Donato Fontenele.

POSSE DE DEPUTADOS ESTADUAL NO CEARÁ 01 FEVEREIRO DE 2001





POSSE DE DEPUTADOS NO CEARÁ 01 FEVEREIRO DE 2001
OS parlamentares leram a lista divulgada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) com os 46 vitoriosos no pleito de outubro de 2010. E evocou o termo de compromisso de posse, previsto no Regimento Interno e repetido por todos os deputados. Informou ainda que cópias do diploma dos eleitos estão na Primeira Secretaria da Casa e que os nomes de todos serão publicados no Diário Oficial do Estado (DOE).

Conforme o TRE, os eleitos foram: Roberto Cláudio (PSB), José Sarto (PSB), Tin Gomes (PHS), José Albuquerque (PSB), Neto Nunes (PMDB), João Jaime (PSDB), Teo Menezes (PSDB), Manoel Duca (PRB), Ely Aguiar (PSDC), Paulo Facó (PTdoB), Antônio Granja (PSB), Augustinho Moreira (PV), Bethrose (PRP), Camilo Santana (PT), Carlomano Marques (PMDB), Dedé Teixeira (PT), Delegado Cavalcante (PDT), Eliane Novais (PSB), Fernanda Pessoa (PR), Fernando Hugo (PSDB), Ferreira Aragão (PDT) e Gony Arruda (PSDB).

E ainda: Heitor Férrer (PDT), Hermínio Resende (PSL), Idemar Citó (DEM), Ivo Gomes (PSB), Júlio César(PTN), Leonardo Pinheiro (PR), Lucílvio Girão (PMDB), Lula Morais (PCdoB), Mário Hélio (PMN), Mauro Filho (PSB), Mirian Sobreira (PSB), Moésio Loiola (PSDB), Nelson Martins (PT), Osmar Baquit (PSDB), Patrícia Saboya (PDT), Rachel Marques (PT), Roberto Mesquita (PV), Rogério Aguiar (PSDB), Ronaldo Martins (PRB), Sérgio Aguiar (PSB), Sineval Roque (PSB), Stanley Leão (PTC), Vanderley Pedrosa (PTB) e Welington Landim (PSB).

A solenidade foi transmitida ao vivo pela TV Assembleia (canal 30) e rádio FM Assembleia (96,7 MHz), e acompanhada por secretários estaduais, municipais e parlamentares de outras unidades da Federação. Também prestigiaram a sessão, dentre outras autoridades, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) desembargador, Ademar Mendes Bezerra e o procurador-geral do Ceará, Fernando Oliveira.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PIADAS DE BEBADOS







Piadas de Bebados
PIADAS DE BEBADOS:
Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!

PIADAS DE LOIRAS





Piadas de Loiras
PIADAS DE LOIRAS:
Três amigas, uma loira, uma ruiva e uma morena, trabalhavam juntas numa empresa de telemarketing. Elas trabalhavam no expediente noturno e deveriam deixar o serviço às 22h00. Repararam, porém, que todo dia a chefe das moças, uma coroa muito bem apanhada, ia embora mais cedo, lá pelas 19h30, deixando somente as três na empresa. Um dia a morena teve uma idéia: - Gente, pra que ficar aqui até as dez da noite? A nossa chefe nunca fica pra conferir mesmo! Hoje, que tal sair depois dela? As outras duas toparam, entusiasmadas. Pouco mais tarde, no horário de sempre, a chefe foi embora. As três esperaram um pouquinho e deram no pé também. A morena foi pra uma danceteria, sacudir o esqueleto. A ruiva foi pro shopping, fazer umas comprinhas. A loira, que estava muito cansada, foi pra casa. Lá chegando, ouviu um barulho vindo do seu quarto. Sem fazer barulho ela se aproximou e... flagrou a chefe fazendo amor com o seu marido, na cama do casal! A loira, saiu de casa, sem fazer barulho, e foi passar o tempo numa choperia lá perto. No dia seguinte, empolgadas com a noite que tiveram, a ruiva e a morena sugerem à loira: - E aí? Vamos repetir a dose? - Estão loucas? De jeito nenhum! - reagiu a platinada. - Mas por que? - perguntou a morena. - Porque? Nem te conto, menina! - responde a loira - Ontem, quase que a chefe me pega!