terça-feira, 26 de julho de 2011

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Show da Banda Magníficos marcado por tiro em Camocim

O show da banda paraibana Magníficos, marcado por uma tragédia.na madrugada  da manhã da segunda-feira 25 de julho de 2011,  em frente ao palco, Leonardo Rodrigues da Costa, de 23 anos, libertado recentemente da cadeia pública da cidade, onde cumpria pena por tráfico de drogas, disparou um tiro de revólver 38 que, deveria ter alvejado um sujeito conhecido por "Tatu", membro da Gangue do Machado. Acertou primeiro, na altura do abdômen, Jucivânia Sousa Tavares, de 19 anos. Depois de atravessar a vítima, a bala perfurou a virilha de Francisca Maria Pinho de Sousa, amiga de Jucivânia. As duas residem na cidade de Granja, estando ali como tantos outros jovens, que saíram da casa em busca de lazer e diversão. Logo após o tiro, uma verdadeira "clareira" formou-se em torno das duas meninas, que já estavam caídas no chão.
A  Vitimas foram atendidas no hospital Murilo Aguiar em Camocim e encaminhadas com urgência para Santa Casa de Sobral.
Jucivânia Corre risco.


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Propaganda Eleitoral

TSE define calendário de propaganda partidária


Publicado em 21 de julho de 2011








Apenas um partido político com atuação no Ceará fará uso da propaganda gratuita, por meio de inserções regionais, neste julho. Trata-se do Partido da Mobilização Nacional (PMN), que utilizará um minuto, no próximo dia 29. As inserções nacionais e programas em bloco, também de caráter nacional, serão exibidas normalmente, conforme o calendário estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).



Para o segundo semestre deste ano, 13 partidos políticos estão credenciados para fazer propaganda gratuita, no rádio e na televisão, por meio de inserções regionais. Isso é o que apresenta o calendário das inserções definido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Cada partido político tem direito a 20 minutos, por semestre, em inserções de um minuto ou 30 segundos.



Restituição



O Partido Socialista Brasileiro (PSB), no entanto, vai utilizar 22 minutos em função da restituição de tempo que havia sido suprimido anteriormente. O Partido dos Trabalhadores (PT), por sua vez, vai utilizar apenas 7,5 minutos, porque o restante a que teria direito foi reduzido com o julgamento da representação 3664-19.



O calendário de inserções do TRE para este semestre indica 20 minutos de propaganda para os seguintes partidos: PMDB, DEM, PR, PDT, PP, PCdoB, PSDB, PTB, PMN, PSOL e PSC. Em julho, o PMN usa um minuto; em agosto o PMN volta a utilizar mais seis, e o PSC usará todo o tempo a que tem direito no semestre, ou seja, 20 minutos. Em setembro, o PSB deve usar 22 minutos, o PCdoB utilizará 20 e o PMN mais seis. Para outubro, estão reservados 20 minutos para o PMDB, seis para o DEM, seis para o PR, quatro para o PSDB, 11 para o PTB, 3,5 para o PT e três para o PMN.



Já em novembro, o calendário de inserções regionais define também seis minutos para o DEM, 14 para o PR, 20 para o PDT, 20 para o PP, dois para o PTB e apenas um para o PMN. Em dezembro, o DEM vai utilizar mais oito minutos; o PSDB utilizará 16; o PTB sete; o PT quatro; o PMN apenas três e o PSOL fará o uso de 20 minutos.



Por ser ano eleitoral, a propaganda em 2012 será apenas no primeiro semestre, já que, no segundo, haverá propaganda eleitoral gratuita.

TIM SUSPENSA DE VENDAS DE LINHAS

O juiz Cid Peixoto do Amaral Netto, titular da 3ª Vara Cível do Fórum Clóvis Beviláqua, manteve a suspensão da venda de novas assinaturas ou habilitações de novas linhas da operadora de telefonia celular TIM. A decisão foi proferida na tarde desta quinta-feira (21/07), após audiência de conciliação entre representantes da empresa, Ministério Público (MP) estadual e Ordem dos Advogados do Brasil; secção Ceará (OAB/CE).




Na sessão, a TIM afirmou ter efetuado melhorias no atendimento e expansão da rede de telefonia. Alegou ainda que vem sofrendo prejuízos com a determinação judicial. No entanto, o MP e a OAB/CE, autores da ação civil pública que pediu a interrupção das vendas, não se posicionaram de forma favorável ao pedido da empresa.


Determinações


Sem consenso entre as partes, o magistrado manteve o despacho anterior. Nos autos, o juiz afirmou não ter encontrado respaldo, no momento, para desfazer da decisão anteriormente tomada.


Determinou que os autores da ação se manifestem nos autos e que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) seja oficiada para responder se a TIM melhorou o atendimento ou realizou projetos de expansão, além de apresentar os registros de reclamações após a data da liminar a fim de que ele avalie se a ordem judicial está sendo cumprida.

CANTORA VANESSA DA MATA EM CAMOCIM EM 23/07/2011

Cantora Vanessa da Mata em Camocim 23 de julho de 2011:  show às 20: horas.

Vanessa da Mata em Camocim no próximo dia 23 de Julho (sábado), na Praça de Eventos do Odus, dentro da programação do 6º Férias no Ceará, realizado pelo Governo do Estado do Ceará. O evento terá início às 20:00h com a participação da banda cearense Zonazul, que abrirá o show da  cantora matogrossense.
O Show Coincide com a semana do Ferstival de Quadrilhas de Camocim.

FESTA EM URUOCA DIA 14 DE AGOSTO DE 2011

TRADICIOAL FESTA  DE ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS  DE  URUOCA,  DIA 14 DE AGOSTO DE 2011, COM AS BANDAS DESEJO DE MENINA E FORRÓ SWING DO PAREDÃO





REALIZAÇÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE URUOCA
ORGANIZAÇÃO: JOVENS PRODUÇÕES

terça-feira, 19 de julho de 2011

PIRACURUCA - PI EM FESTA de 12 a 15 DE JULHO DE 2011

Festas em Piracuruca com as bandas Desejo de Menina, Tiaguinho e Mala Mansa, Novo Balancear, Forró Moral, Swing Paredão, Mémórias do Sertão...















     Festejo de Piracuruca 2011 foi um sucesso sem acidentes, sem violencia, agradecemos a todos Piracuruaquenses pela recpitividade e em especial ao Prefeito Raimundo Loiro um abraço.

sábado, 9 de julho de 2011

PIRACURUCA - PI EM FESTA

PIRACURUCA - PI EM FESTA
Dos  Dias 12 A 15 8 das  melhores bandas de foró estaram fazendo festas na Praça de Piracuruca por conta da Prefeitura de Piracuruca- PI


E mais Banda Dominguinho e Paixão Musical e Swing Louco e nosso estamos na org.