quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DIA DO PROFESSOR 15 DE OUTUBRO

PARABÉNS AOS MESTRES PROFESSORES A PROFISSÃO MAIS NOBRE DO UNIVERSO.

É fácil encontrar quem saiba que no dia quinze de Outubro se comemora o Dia do Professor 2010 e também de todos os outros anos. Neste dia, as mensagens de Dia do Professor são sempre bem vindas para este profissional, que ao receber algumas simples frases, fica feliz em ver o reconhecimento, que há muito tempo não acontece como antigamente, onde eram completamente respeitados.

O Dia do Professor 2010 provavelmente será comemorado em muitas escolas. Nestes casos é sempre indicado que os alunos prestigiem o seu mestre, aquele que os aguenta durante cinco dias da semana e passa mais tempo com os seus alunos do que com a sua prórpria família, sempre visando o conhecimento alheio e a melhora deste país, que é muito carente quando falamos sobre educação.

Hoje dia do Professor

Em Granja prefeito vaiAdo e desmoralizado em praça pública não comemora nada.

Será falta de recursos acho que não, pois Senador de araque esbajou dinheiro em Campanha eleitoral milhonaria dezem na rua que deu 70.000 Reais para cada vereador comprar votos para seu filho, não sei se o boato é verdadeiro, só sei que se chouver em 2011 a metade que choveu em 2009 a ponte metálica vai cair um descaso, com as crianças, com os jovens que estão sem esperaça entrando no mundo da droga uma cidade que não cuida do patrimônio histórico e cultural nem das crianças e dos jovens não pode ter um bom futuro.

Ou muda ou afunda no mar de lama da corrupção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário