quinta-feira, 3 de março de 2011

PIADAS

Pedido de aumento


O jovem empregado vai à sala do diretor da empresa onde trabalha:

- Senhor diretor, vim aqui para lhe pedir um aumento. E adianto já que há quatro empresas atrás de mim.

Com medo de perder aquele promissor talento, dobra-lhe o salário... as empresas valorizam os funcionários quando eles recebem outras propostas...

- Mas mate-me uma curiosidade. Pode dizer-me quais são essas quatro empresas?

- Sim, senhor. A da luz, a da água, a do telefone e o meu banco!!!







A explicação



Uma mulher pergunta a um mestre chinês:

- Mestre, por que um homem que faz sexo com várias mulheres é chamado de campeão e uma mulher que faz sexo com vários homens é chamada de vagabunda?

E o mestre responde:

- Filha... Veja bem, uma chave que abre várias fechaduras é uma chave-mestra, já uma fechadura que abre com qualquer chave, não serve para nada...






Critério é critério



Chegaram 700 currículos à mesa do diretor de uma grande multinacional. Ele diz à secretária:

- Pegue os 30 que estão no topo da pilha e chame-os para serem entrevistados. Jogue os restantes na máquina fragmentadora.

- O senhor está louco? São 670 pessoas! Talvez os melhores estejam lá!

Ele responde:

- Eu não preciso de gente sem sorte ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário