terça-feira, 31 de maio de 2011

FUMO MATA







Dia Mundial Sem Tabaco
Dia 31 de maio é o dia sem tabaco chamamos a atenção pelo o bolso pois o fumo faz mal a saúde e ao bolso.

De acordo com o Ministério da Saúde, o número de fumastes no Brasil, diminuiu nos últimos cinco anos, principalmente entre os homens. Em compensação, dois grupos aumentaram o consumo e preocupam muito os médicos atualmente: as mulheres jovens - que além de fumar tomam anticoncepcionais -, e os adolescentes. Christian de 19 anos nem sabe direito porque começou. “A galera fuma, e aí eu comecei a fumar”,
Entre as mulheres em idade fértil a combinação de fumo e contraceptivos aumenta em dez vezes o risco de trombose. Mesmo assim Ana Cristiane, de 24 anos diz que não consegue largar o vício. “Eu percebi que só não consegui por causa de influências de pessoas que estão próximas de mim. Se eu vejo fumando me dá mais vontade ainda”, declara Ana Cristiane Leite, comerciária

Fumar incomoda quem está ao lado e fede você já beijou um fumante é horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário