sexta-feira, 27 de maio de 2011

A IMPUNIDADE INCENTIVA A CORRUPÇÃO, MAS AS COUSAS MUDAM


AS ALGEMAS ESTÃO CHEGANDO, A JUSTIÇA É LENTA MAS NÃO É CEGA TENHO FÉ QUE EM GRANJA OS CRIMES CONTRA O PATRIMÓNIO PÚBLICO NÃO VÃO FICAR IMPUNES!
O juiz da 3ª Vara Criminal de Campinas, no interior de São Paulo, que atendeu ao pedido do Ministério Público de prisão para 20 pessoas suspeitas de envolvimento em um esquema de fraudes licitatórias relativas à Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa), informou na tarde desta sexta-feira (20) que a primeira-dama do município, Rosely Nassim, também é uma das investigadas pelos promotores. A assessoria de imprensa da Prefeitura disse que Rosely não irá se manifestar sobre o caso.




Segundo a assessoria, a primeira-dama foi convocada para prestar depoimento, mas não compareceu porque estava de licença médica. Depois disso, ela se colocou à disposição do MP para esclarecimentos. Um novo depoimento, no entanto, ainda não foi marcado. Ela não teve a prisão temporária decretada, segundo o juiz, porque conseguiu um habeas corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).


O vice-prefeito de Campinas, Demétrio Vilagra (PT), preso no início da noite desta quinta-feira (26) ao desembaracar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, negou as acusações de suposta fraude em contratos públicos. "Vou me defender de todas. Não tem nada (contra mim)", afirmou ele ao ser escoltado por policiais depois de voltar de férias na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário