segunda-feira, 13 de junho de 2011

ARRAIÁ DA AMIZADE DE GRANJA



CULTURA PASSOU FOI LONGE


A organização do Arraiá da Amizade de Granja estavam perdido primeiro divulgaram que era o décimo quarto pela ignorância cultural, na hora divulgaram que era o vigésimo Arraiá outro erro nós que ajudamos organizar esse Arraiá e participamos de todos, temos na memória a data certa o primeiro Arraiá da Amizade de Granja-Ce, foi Realizado pelos concludentes das escola Paulo Sarasate, Luiz Felipe, Colégio Estadual São José e da Escola Agricola em junho de 1988, portanto são 23 anos de tradições o locutor cachorro passou 3 dias dizendo que eram 20 anos de tradição, teve 2 anos que não foi realizado, portanto são 23 anos de tradição e o Arraiá foi o 21º. Arraiá da Amizade em 2011.


A melhor banda do Arraiá Amizade 2011 foi Swing Paredão de Granja-Ce do cantor denildo e dos musicos, que por perseguição política do  senador de Araque, só tocou 40 minutos,  o Senador de Araque  mandou os babões retirar a banda do palco uma vergonha o motivo porque estava apresentando um bom show.
O Arraiá foi um fracasso com apresentação de apenas uma quadrilha do parazinho, a cultura passou foi longe quem salvou foi as  pequenas bandas as outras quadrilhas só as que levam os recursos de Granja que rasparam o dinheiro o banco do brasil na sexta,  os caixas eletrônicos ficaram sem dinheiro quem não quis ficar liso teve que ir no Banco do Brasil de  Camocim.

O Dr. E Dias Babou tanto o Senador de Araque,  que presisaram de lenços para limpar as babas.


Postado por Donato Fontenele





Figura do Babão




Babão:

Diz-se da pessoa que bajula o seu chefe, o qual procura não desagradar e JAMAIS contra ele emite uma posição contrária. É uma pessoa pobre de espírito e que somente age assim com medo de sofrer retaliações tanto do seu chefe, como dos demais babões. Geralmente são pessoas egoístas e que querem alcançar resultados a todo custo, nem que para isso tenha que fazer fuxicos ao seu chefe sobre o seu colega. Procuram ter o máximo de intimidade com o seu superior, o qual por ser uma pessoa vaidosa e apegada ao poder, adora ser babado. São pessoas traídoras, falsas.



Diz que gosta muito do chefe, que o chefe é uma pessoa especial, vai constantemente a casa do chefe, dedura o amigo de trabalho ao chefe, distorce a verdade dos fatos, tolera atitudes deseducadas do chefe, tem medo de morrer do chefe.



Prefeito entra, prefeito sai e tem uma figura que sempre está presente... o babão de político. Apesar de normalmente não gostar de trabalhar, o babão está sempre grudado no "chefe", catando as migalhas do poder. Normalmente com grande criatividade (para o mal) o babão, em geral desocupado, vive inventando boatos a favor do "chefe" e contra os "adversários".



O babão quase sempre consegue viver às custas da população ocupando cargos públicos (sem concurso é claro) e normalmente são "assessores". Tem assessor pra tudo quanto a imaginação possa conceber, tem até assessor de assessor. Alguns babões mais "espertos" conseguem enriquecer em uma só administração, outros perdem tudo e ainda ficam endividados, é o babão sem competência nem pra ser babão

Nenhum comentário:

Postar um comentário