terça-feira, 21 de junho de 2011

EMPREGO 5 SUJESTÕES


Cinco passos para aumentar as chances de contratação

Há algumas dezenas de milhares de vagas abertas no mercado de tecnologia no Brasil. No entanto, para preenchê-las, os candidatos precisam de uma capacitação adequada e de um cuidado na forma de abordar os potenciais empregadores.
Para o fundador da empresa de recrutamento e seleção de profissionais AttractJobs, Jerome Young, existem cinco passos básicos em qualquer processo de busca de emprego. E, segundo ele, o desempenho dos profissionais em cada uma dessas etapas vai ser decisivo para determinar o tempo de recolocação no mercado.
Em seu blog cita quais os cinco passos que as pessoas devem seguir para aumentar as chances e diminuir o tempo para conquistar um novo emprego.
Passo 1 – Utilize Referências
Passo 2 – Adeque o Currículo e a Imagem


Passo 3 – Amplie sua Rede de Contatos
Passo 4 – Aprimore suas Habilidades para a Entrevista

Passo 5 – Seja um Concorrente Agressivo

MUDA GRAN -Em Granja essa sugestões tem poucas utilidades, pois a Fábrica DEMOCRATA CALÇADOS queria se instalar em Granja, só queria que o prefeito doace um terreno,  o prefeito não aceitou porque ia deixar alguém empregado e independente da cuia do Senador de Araque, a fábrica se instalou em Camocim e gera centenas de empregos diretos e indiretos e em Granja só tem subemprego ou seja bicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário