domingo, 18 de dezembro de 2011

LUTO GRANJA CEARÁ BRASIL

LUTO GRANJA-CE


FALECEU NESTE DOMINGO 18/12/2011



TOINHO DO DOCA BRAZ

 
O SANFONEIRO ANTONIO TORQUATO DO NASCIMENTO NOME ARTISTICO TOINHO DO DOCA BRAZ UM DOS ARTISTA QUE MAIS PROPOCIONOU ALEGRIA E DIVERSÃO EM GRANJA E REGIÃO COM AS BANDAS ESPIGA 100 MILHO, BANDA ENERGIA, BANDA BLACK WHITE E FORRÓ FLEX.


ZÉ ANGELIM

 
E O EX-VEREADOR E EX VICE PREFEITO DE GRANJA JOSÉ VIERA ANGELIM - ZÉ ANGELIM UM HOMEM SEM APEGO AOS BENS MATERIAIS DEIXA O EXEMPLO DE VIDA QUE NEM SÓ DA MATERIA VIVE HOMEM.

QUE FAÇAM SUA VIAJEM EM PAZ COM DEUS E COM MISSÃO CUMPRIDA NA PASSAGEM NA TERRA.

FALECEU JOAZINHO TRINTA
O carnavalesco Joãosinho Trinta, um dos ícones do carnaval carioca, morreu neste sábado de choque séptico, pneumonia e infecção urinária Gustavo Miranda.
Leia mais sobre esse assunto
 1996 - 2011. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
RIO - O carnavalesco João Clemente Jorge Trinta, conhecido como Joãosinho Trinta, de 78 anos, morreu às 9h55m da manhã deste sábado. Ele estava internado em estado grave e respirava com ajuda de aparelhos no Hospital UDI, em São Luís, no Maranhão. O hospital informou que as causas da morte foram choque séptico secundário, pneumonia e infecção urinária. O velório acontece no Museu Histórico do Maranhão, no Centro, e o enterro será na manhã de segunda-feira no Cemitério do Gavião, também no Centro.


FALECEU SERGIO BRITO

Sérgio Pedro Corrêa de Britto (Rio de Janeiro, 29 de junho de 1923 - Rio de Janeiro, 17 de dezembro de 2011[1]) foi um consagrado ator, diretor, apresentador e roteirista de cinema, televisão e teatro brasileiro.
Considerado um dos maiores atores do país, Sérgio Britto foi responsável pela direção de Ilusões Perdidas, primeira telenovela produzida e exibida pela TV Globo.[2] Apesar de seu pioneirismo na televisão, foi o teatro que o consagrou.

A CULTURA ESTÁ TRISTE E MAIS POBRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário