sábado, 28 de janeiro de 2012

MAIS GREVE NO CEARÁ ESTÁ VIRANDO MODA

MAIS GREVE
Agentes de saúde e de endemias de Fortaleza vão paralisar as atividades, por tempo indeterminado, a partir da manhã desta sexta-feira (27). Para marcar o início da greve, a categoria promete se concentrar às 8h em frente à sede da Secretaria de Administração do Município (SAM), na Avenida Pontes Vieira, no bairro Dionísio Torres.
A suspensão das atividades foi aprovada pela maioria dos servidores durante assembleia geral, realizada na última segunda-feira (23) na Praça do Ferreira, no Centro. De acordo com o Sindicato dos Agentes Comunitários e Sanitaristas do Ceará (Sinasce), na ocasião, mais de 2 mil profissionais estiveram presentes.
Dentre as principais reivindicações dos agentes, está o reajuste salarial de 33% sob o vencimento básico. Segundo os servidores, a Prefeitura de Fortaleza só propôs, no entanto, aumento de cerca de 4%, sob a ajuda de custo. Atualmente, mais de 4 mil agentes de saúde e endemias trabalham na Capital, no combate à dengue e no Programa de Saúde da Família (PSF).

com informações do jangadeiro online

Nenhum comentário:

Postar um comentário