segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

OS GOLPES DO SENADOR DE ARAQUE

OS GOLPES DO SENADOR DE ARAQUE (SENADOR DE MENTIRA)

Os marqueteiros do senador de araque já preparam vários golpes que enganaram o povo de Granja Podemos destacar:

Mais vale acender uma vela que amaldiçoar a escuridão, esta frase foi roubada do pensador Confúcio.

Com várias velas pretas um simbolo fúnebre querendo trocar a Carnaúba simbolo de Granja pelas velas pretas  gastou dinheiro do povo para colocar em praças e prédios públicos seu simbolo.

Em 1988 com o avanço da tecnologia ninguém queria,  mais uma tv antiga sua empresa começa a falir ele volta a Granja com um discurso que tinha 700 empregados e não precisava do dinheiro da Granja,  iria gerar emprego e renda em Granja mais uma mentira, pois até os empregados de suas casas e o telefone são pagos pela prefeitura.
Fazendo um discurso fúnebre falando da morte de seu filho chorava nos palanque para comover o povo e blasfemava o nome de nossa Senhora do Livramento e se apoderou do hino de São Francisco como se fosse o seu hino.


Em 1992 elege Liliu que não teve o direito de governar foi ofuscado pelo seu pai e seu tio.


Em 1996 com o codinome de vovó se esconde atrás da saia de sua esposa elege ela como a vovó caridosa só que a mesma não senta na cadeira e não manda em nada, começa a época das laranjas podres e os maiores escândalos de corrupção da história de Granja, são anos de nuvens negras as velas começam a sumir e as laranjas predominam.
 CGU detecta os desvios de milhões 



Em 2004 a safra das laranjas se renovam elege o maior laranja da história de Granja,  declarado nos comícios como laranja. elege o laranja podre do brejo e a corrupção que já era grande, aumenta ele e seu tesoureiro e a quadrilha que já está enraizada com fofoca, pedreiro e barbeiro etc... esbanjam dinheiro  e humilham o povo.



 Em 2008,  a custa de muito dinheiro senador de araque divide a oposição e ganha a eleição por apenas 36 votos,  começa o declínio da quadrilhada da lama e até a vereadora aliada a ele já reconheceu que o barco está afundando.
São três anos e dois meses dos desgoverno municipal e nada foi feito em Granja



Em 2010 com a adesão do vereador Pedro Bodega para oposição, o senador de araque e seu filho e todos os candidatos apoiados por ele perdem as eleições em Granja,  continua o declínio, mais com é característica de todo ditador desfaçado de democrata como sadam não quer larga o osso.


Em 2012 tenta discursar no Carnaval,  maís após três anos sem fazer nada o povo está revoltado é vaiado por mais de  cinco mil pessoas na beira rio,  sai humilhado  sem poder falar o povo de Granja tem que ter vergonha na cara e tirar do poder esta quadrilha que não faz nada pela coletividade só pensa no individual e só olha para seu próprio umbigo.
Quem não fez guando pode não fará guando puder.

A última do Senador de Araque foi mandar fazer dois Leões de cimento na entrada de sua casa que era da imobiliária e ele se apossou, pensando que o povo tem medo de leões de cimento,  desta vez o povo está sofrido e consciente e aqui com a força do povo ele não ganha mais eleição.
Nada fez porque pensa que compra o voto com o dinheiro do próprio povo mais dessa vez já sentiu que a armadilha não vai funcionar já era. xauuuuu

 Granja mudar é preciso.




 
 
 
Postado por Francisco Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário