quarta-feira, 14 de março de 2012

APELO

Prefeito de Granja, Senador de Araque, continua protelando o pagamento dos servidores da Secretaria de Obras, secretaria de Gestão e CRAS, alegando insuficiência de dotação orçamentária para esse fim. Com atitudes escusas busca a qualquer preço empurrar a responsabilidade deste fato para seus rivais políticos. Lembramos ao Sr. Prefeito da responsabilidade como gerente maior dos recursos destinados ao município. Há que se questionar, portanto, a destinação dos recursos constantes na proposta orçamentária aprovada pela Câmara Municipal de Granja.




Tais servidores precisam receber seus proventos, para garantir o sustento de suas famílias. Esse direito está assegurado pela condição de concursados e pela legislação pertinente. Assim o prefeito não tem o direito de adiar o pagamento de tais servidores sem apresentar argumentos fortes e sustentáveis para fazê-lo.



Não será com atitudes desta natureza, que o prefeito reverterá um quadro político totalmente desfavorável ao mesmo. O povo não agüenta mais esse comportamento pérfido do prefeito, ele nada faz pelo município, nada funciona com qualidade. É fato corriqueiro, esse gestor atrasar o pagamento dos funcionários que mais precisa. Chega a ser desumano, proceder dessa maneira.



Rogamos ao prefeito que resolva o problema apontado e pague aos funcionários que se encontram sem receber seus proventos. Isso sim é digno e humano. Prefeito deixe apelar para qualquer ato que prejudique ao povo, para manter seus privilégios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário