quinta-feira, 29 de março de 2012

GRANJA: CRIANÇAS DE ESCOLA PÚBLICA DO DISTRITO DE SAMBAÍBA ESTÃO SEM MERENDA ESCOLAR DESDE O INÍCIO DO ANO.



VERGONHA!




Certas noticias negativas nos provocam as mais diversas sensações possiveis e inesperadas, tais como sede de justiça, ânsia por soluções, revolta e outras mais. Mas algumas são tão inaceitáveis que provocam enjoo imediato. A denúnia partiu de uma corajosa professora, Claudia Araújo (34) que publicou em nosso mural do Facebook a vergonhosa informação.
Segundo a servidora pública, alunos do maternal da Escola de Ensino Fundamental Francisco Inácio de Araújo, localizada no distrito granjense de Sambaíba ” passam mal de fome”, pois desde que as aulas inciaram em 25/02/2012 que a prefeitura não manda a merenda escolar para os alunos da referida escola.

Segundo a denunciante até esse sexta (23) nada de merenda para abastecer a cantina. Esperamos que a merenda escolar seja regularizada o mais rápido possível, e que haja solução imediata desse problema revoltoso que atinge os alunos. Essa foi uma denúncia de grande importâcia, e imaginem só o número de escolas que possam estar passando pela mesma ‘epidemia’ e que calam-se temerosamente.









com informações do parazinho in foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário