terça-feira, 5 de junho de 2012

CHAVAL ESTÁ ENTREGUE A QUADRILHA DO PP




Chaval banhado pelo rio Timonha  e pelo oceano Atlântico terra de pessoas hospitaleiras, mais atualmente está entregue a uma quadrilha de bandidos desfaçados de anjos para melhorem passarem,  o chefe foi condenado a 5 anos e 3 meses de prisão, mais continua tramando e enganando todos os que lá prestam serviços,  isto tem que acabar acorda Chaval,  sigam o exemplo de Granja que o chefe da quadrilha o Senador de araque  renunciou e o  resto da quadrilha estão prestes de serem presos e o povo está consciente que a mudança é a única alternativa.

O povo de Chaval tem que darem um basta e mudar esta história.

2 comentários:

  1. espero que meu CHAVAL DE CORAÇÃO FIQUE LIVRE DESTA QUADRILHA

    ResponderExcluir
  2. Acho difícil apesar de ser um batalhador para que isto venha a acontecer. Temos uma oposição que não se entende onde a grande maioria dos que se habilitaram a liderar o grupo com a saída de Dr. Meireles, não tem competência para gerenciar nem a cozinha de sua própria casa. E não se zanguem comigo é melhor que eu fale que estou do lado de vocês, do que a oposição explorar esta fraqueza que nosso grupo apresenta. Tá faltando um líder. A situação é difícil, mais não é impossível, mudem.

    ResponderExcluir