sábado, 4 de setembro de 2010

Programa Bolsa Família





Programa Bolsa Família atingiu número máximo de famílias, diz ministro do Planejamento.

''Não dá pra falar que tudo está resolvido com 13 milhões de famílias dentro do programa, mas se os critérios não mudarem, os números vão se estabilizar nessa faixa'', afirmou o ministro

31/08/2010 17:12
Segundo o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, programa Bolsa Família atingiu o número máximo de famílias previsto pelos critérios atuais no programa social. ''Não dá pra falar que tudo está resolvido com 13 milhões de famílias dentro do programa, mas se os critérios não mudarem, os números vão se estabilizar nessa faixa'', afirmou o ministro.

O projeto de lei orçamentária para 2011, encaminhado nesta terça-feira, 31, pelo governo ao Congresso, prevê que serão aplicados R$ 13,4 bilhões no programa ante R$ 13,110 bilhões a serem investidos este ano. Nos dois casos, o Bolsa Família contempla 12,7 milhões de famílias.

O ministro ressaltou que não há reajuste previsto para o período e que a diferença dos recursos de um ano para o outro deve-se à mudança do perfil dos beneficiados.

Quem será que vai pagar essa conta no futuro, sou a favor do bolsa família mais ele está precisando de uma reforma que cobre algo de retorno, nas áreas da educação ou da produção, para consumir precisamos antes produzir, só ar dinheiro não resolve os problemas sociais precisamos educar o povo e desenvolver trabalhos para o povo não ficar sempre dependendo dde caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário