sexta-feira, 10 de junho de 2011

ARRAIÁ DA AMIZADE DE GRANJA DE 10 A 12 DE JUNHO DE 2011, TRADIÇÃO DESDE 1988

PREVISÃO DE BANDAS OU FIASCO!
Segundo os babões do poder em Granja a Prefeitura Municipal iria trazer para o Arraiá Aviões, Garota Safada ou Raça Negra, parece que vamos ficar só na esperança que Granja mude, pois mudar é preciso, não dar mais para viver no mar da Corrupção.

Gostaríamos nessa oportunidade de homenagear os idealizadores do Arraiá da Amizade  os concludentes 1988, das Escolas Paulo Saras ate, Luiz Filipe, Colégio Estadual São José e principalmente  da Escola Agrícola Guilherme Gouveia, sem apoio e sem patrocínio  público conseguimos realizar vários anos o Arraiá da Amizade em Granja, até entrar o Laranja e transformar o Arraiá em um festival de bandas, as bandas são ótimas atrações, mais que fique claro que o Arraíá é do povo feito para o povo e pago com dinheiro do povo não é favor que o prefeito faz ao contrário ele é muito bem pago para fazer essa festa, em Granja e  região existem várias bandas que merecem um espaço nessa festas, porque não dão espaço para essas bandas divulgarem seus trabalhos eu sempre que tive oportunidade abri espaço para os artistas locais.

De última hora confirmaram a apresentação da banda local  Forró Swihg do Paredão no Arraiá da Amizade, tocou pouco por imposição do prefeito teve,  que sair do Palco antes de terminar a apresentação motivo porque estava apresentando um ótimo show, foi a melhor banda da noite de sexta e pelo visto será a melhor deste Arraiá, uma banda local dos músicos de Granja,  liderada pelo cantor Denildo, que fique claro que a banda não é minha é dos músicos, já tive banda mais não tenho tempo para gerencial bandas apenas vendo o show desta ou  de qualquer outra e promovo eventos. .

FALTA CULTURA NA ORGANIZAÇÃO DO ARRAIÁ DA AMIZADE DE GRANJA
ORGANIZADO PELO UM VENDEDOR DE  BUGINGANGAS E UM  SECRETÁRIO DE CULTURA QUE  ESTÁ ACABANDO COM A RIQUEZA CULTURAL DE  GRANJA MANDADOS PELO SENADOR DE ARAQUE! FIM.

Postado por Donato Fontenele





XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Eu já tinha visto muita falta de organização em termos de evento, mas como esta que está acontecendo antes do início do Festival de Granja, nunca. Ontem, formou-se um samba do crioulo doido quanto à confirmação das atrações. Eu disse ontem? Acredite, eu disse. Ontem, quinta-feira (09), menos de 24 horas antes do evento, que está marcado para começar nesta sexta (10). Por aí dá para entender a coisa. Agora olhem mais essa: Ontem, enquanto parte do povo, que está organizando o evento, pintava o palco do XX Arraíá da Amizade de Granja, uma equipe criava o banner do evento, onde diz: XVI Arraiá da Amizade de Granja. Deu para notar como eles estão sintonizados? E eu falo isso e mostro a prova (AQUI), como sempre faço. Depois disso, começaram a chegar emails tipo: - Tadeu, no palco é XX, no site da Prefeitura é XVI, que diabo é isso? E foi daí para mais.


Eu quero dizer a esse povo da organização do evento de Granja, que cheguem a um consenso pelo amor de Deus. Como é que vocês querem receber, se é que querem, visitantes desse jeito? Hoje pela manhã, já confirmaram que realmente é XX e não XVI. Isso é uma falta de respeito com o povo, não é comigo e muito menos com o Blog. Pessoalmente, eu não perco uma grama do meu sono com isso. Enfim, que fique registrado, pelo menos até agora, que é o XX Arraiá da Amizade de Granja.

Postado por Tadeu Nogueira às 09:10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário