sexta-feira, 10 de junho de 2011

BOLA MURCHA O TRAIRA FILHO DO SENADOR DE ARAQUE EXPULSÃO É POUCO!

Expulsão é pouco devem serem expulso e cassado os direitos políticos e presos, pois em Granja somem milhões segundo a CGU pelo exmerilodultro que liga Granja ao Rio e todos ladrões estão impunes!

Alvo de processo de expulsão na comissão de ética do PSDB cearense, o secretário de Esportes do Ceará, Bola Murcha  (PSDB), reclamou ontem do silêncio do ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) em relação a seu caso.
Bola Murcha  pode ser punido pelo partido por ter aceito convite do governador Cid Gomes (PSB) para chefiar a Secretaria Estadual de Esportes (Sesportes).
O episódio causou incômodo em alguns quadros do PSDB que querem fazer do partido uma sigla de oposição a Cid e, portanto, não admitem que um de seus deputados eleitos – no caso, Gony Arruda – integre a gestão do governador.
“O Tasso não aparece. Era importante que ele desse opinião sobre esse processo. Mas infelizmente ele disse que queria cuidar dos netos”, afirmou BL, ontem, no Palácio da Abolição, ao sair de encontro entre todos os secretários estaduais com Cid Gomes
Ao defender a legitimidade de sua decisão de integrar os quadros do primeiro escalão do governo Cid, Bola murcha se mostrou exaltado, se disse injustiçado e argumentou que seu gesto não representa infidelidade partidária
Ele destacou, por exemplo, que Tasso foi o candidato a senador mais votado em Granja, município onde sua família lidera a política local. “Eles estivaram lá, o Tasso e o Marcos Cals, eu estive no palanque com eles e o Tasso foi o mais votado no município. Onde é que está a infidelidade partidária?”, argumentou Gony, que ainda reclamou por não ter sido chamado para se defender na comissão de ética.
Tasso foi o senador mais votado em Granja apoiado pela oposição liderada por Romeu, pois o senador de araque e Bola murcha pediram votos para Pimentel e Eunicio é público e notório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário