quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ESPORTE DE FIM DE SEMANA SÓ DAR DISTENÇÃO


Depois que o barco está afundando o prefeito de Granja e seu filho estão apelando para tudo fazendo festas,  agora vão trazer o jogador bebeto para ver se diminui as vaias que sofrem todas as vezes que querem falharem em público pois, o povo de Granja-Ce, está revoltado após  três anos de administração só fizeram quebra molas a prefeitura  recebe mais de 4 milhões por mês,  o dinheiro entra na prefeitura e como em um passe de mágica some. xauuuuuuuuuuu

Nessa sexta-feira (16), às 18:30hs, o ex-jogador de futebol Bebeto estará na cidade de Granja, onde fará uma palestra no Ginásio Arrudinha sobre sua trajetória no esporte e os melhores momentos de sua carreira.




Bebeto, cujo nome é José Roberto Gama de Oliveira, nasceu em Salvador, Bahia, em fevereiro de 1964, é tetracampeão mundial de futebol e por três vezes conquistou o título do Campeonato Brasileiro (1983, 1987 – Flamengo e 1989 – Vasco da Gama).



Sua vinda à terra de Mitotônio é pela ocasião do Projeto Esporte na Minha Cidade, da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), no município.

Entre os dias 16 a 18 de dezembro de 2011, a população do município terá a oportunidade de participar de competições esportivas, atividades de lazer e cursos de formação e capacitação oferecidos pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte). O encerramento do evento acontece no domingo (18), pela manhã.
O projeto

O projeto Esporte na Minha Cidade foi lançado pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) em dezembro de 2009 com o objetivo de conscientizar a população cearense para a importância da prática esportiva, além de proporcionar a oportunidade das crianças e jovens cearenses conhecerem grandes ídolos do esporte e incentivar a descoberta de novos talentos. A cada final de semana, o projeto visita um município diferente, sempre com a presença de campeões olímpicos e mundiais unindo atividades esportivas, lazer e cursos de capacitação, em mais de 15 modalidades durante dois dias de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário